Na onda do bambolê

[Hula Hoop – Daddy Yanke, 2017]

E lá vamos, mais uma vez, com uma canção porto-riquenha chiclete que não para de aparecer em todos os lugares e nas principais playlists de música latina! E olha que nem estamos falando da famosa Despacito, da qual o vídeo oficial atingiu 2.249.364.953 de visualizações no Youtube. Entretanto, esse sucesso tem muito a ver com o hit do verão.

Se você se acostumou a parceria de Daddy Yanke e Luis Fonsi, saiba que o dono de Gasolina (2004) tem muito mais a oferecer e é uma sensação por onde passa, principalmente para os fãs de reggaeton. DY é tão aclamado que conquistou o universo da zumba e virou um dos queridinhos dos adeptos da modalidade, o que fez com que o movimento mundial da dança fizesse um pedido especial ao cantor, uma canção na mesma pegada de Shaky Shaky, que acabou sendo amplamente difundida pelo estilo em suas aulas.

É nesse contexto que surge Hula Hoop, lançada em março desse ano e que literalmente significa bambolê. O vídeo oficial da canção já atingiu mais de 69.608.099 visualizações no canal oficial do cantor. Não é nada comparado a Despacito ou Chantaje (1.446.077.402 visualizações para Maluma & Shakira, além da música ser um tesão), mas já são números para se fazer história. Por exemplo, a primeira vez que Daddy Yanke apareceu no Hot Latin Songs, da Billboard, foi justamente com o hit Gasolina, há 13 anos. O tempo passou mas os feitos apenas se multiplicaram. Entre canções próprias e parcerias, Hula Hoop é a música número 50 do porto-riquenho a entrar para a lista. E isso em apenas alguns meses.

Devido ao sucesso, o cantor que já fez parcerias com Cláudia Leite e Fergie (com a deliciosa Impacto, de batida envolvente de 2009) ganhou recentemente sua estrela na calçada da fama de Porto Rico. Podemos esperar mais hits destruidores e viciantes com certeza!

Arrasta os móveis e dá um play 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *