Da Bulgária para os hits do planeta

Se você não conhece Andrea está fora desse planeta. Tudo isso porque a cantora búlgara está emplacando um sucesso atrás do outro nas paradas mundiais, conquistando premiações e embalando as aulas de zumba e ginástica do Brasil com seu hit Neblagodaren, algo como ‘Ingrato’ na tradução literal.

O vídeo oficial da canção, produzida pelo músico Costi e com nuances de dança do ventre, já soma quase 9 milhões de visualizações no Youtube. O ritmo gostosinho e o refrão viciante fazem com que ela se torne a música chiclete do mês, porque é impossível não cantarolar, mesmo que seja de um jeito muito errado (risos).

Teodora Rumenova Andreeva, mais conhecida por seu nome artístico Andrea, tem apenas 30 anos e é considerada uma das cantoras folclóricas búlgaras. A BBC descreveu-a como uma “estrela pop-folk superstar”, o que não é para qualquer um. Nascida em uma família musical, teve muito contato com uma das tias, que era cantora de ópera (está explicado os vocais) e se dedicou à música desde muito cedo, assim como aos concursos de beleza.

Andrea ganhou mais de 30 prêmios como o “Balkan Star” no “Beogradski Pobednik” em Belgrado, “Artista Europeu do Ano” no “Kralevski Festival” em Kralevo Sérvia e o “Balkan Star”em “Montefolk Awards” na cidade de Montenegro. Também já fez parcerias de sucesso com Bob Sinclar e Shaggy.

Aumenta o volume, arraste os móveis, coloque o fone de ouvido e dá um play nesse videozinho dançante do amor. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *