Um romance em que a protagonista é quase ‘aquela amiga aqui do lado’

[Surpresa Irresistível – Christina Lauren, 2015]

Se você gosta de comédia, histórias fofas e um quê de erotismo precisa ler Surpresa Irresistível, de Christina Lauren. Não só porque eu amo todos os livros escritos pelas queridas Christina Hobbs e Lauren Billings (sim, elas são duas e usam um pseudônimo) e sou fã de toda a série Cretino Irresistível da qual esse faz parte; mas também porque Ruby Miller, a personagem central desse enredo, poderia ser eu, você, sua amiga, a vizinha e até a colega de trabalho! Sabe por quê? Porque além de ser linda e desajeitada, Ruby é uma estagiária americana cheia de si e nutre uma paixonite por Niall Stella, um executivo britânico que dessa vez é o senhor certinho.

Uma viagem de trabalho para Nova York é o que basta para que a fagulha do desejo esteja sempre ali, mas como o empresário é centrado demais e tem problemas inexplicáveis para se relacionar com o sexo oposto (que serão revelados ao longo da leitura), tudo é motivo para torcer ainda mais pelo casal e matar as saudades dos outros personagens da série: Chloe, Bennett, Will e Max Stella.

Mas…o que essa história tem que vai fazer você se apaixonar? Primeiro: homem sendo certinho em um romance erótico? Difícil encontrar! Segundo: doses maravilhosas de bom humor e situações que poderiam acontecer com no mínimo ‘todo mundo’.

O que mais gosto na leitura de Christina Lauren é que nunca a trama é óbvia demais e elas sempre conseguem surpreender positivamente. Além disso, esse é um daqueles livros que você quer terminar logo e acaba tendo muitas ideias para colocar em prática na sua vida, principalmente no quesito romance.

Tenho certeza, que você vai amar a história, que não fica apenas naquela onda sexo sexo sexo sexo e mais sexo. Tem todo um enredo bacana, que traz os grandes personagens da série juntos em uma conexão que sempre tem liga. Coloque na fila e boa leitura! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *