O fim de uma interpretação!

[Logan, 2017]

Todo mundo está doido para assistir LOGAN, que estreou nas telinhas do cinema na semana passada. Fomos conferir essa película que já adianto, na minha opinião, é o melhor de todos os filmes que envolvem os heróis do X-MEN.

Neste novo enredo, os mutantes estão quase instintos e ninguém sabe o porquê disso. O que é certo é que uma operação do governo está transformando crianças em “máquinas de matar”. A partir disso Wolverine (Hugh Jackman), que está ganhando a vida como motorista de limousine, é procurado para proteger uma delas e levá-la até um local seguro para o encontro com estas outras crianças, antes que o governo as encontre e termine a operação. Logan também é responsável por cuidar do Professor Xavier (Patrick Stewart) que está com sua saúde e seus poderes debilitados.

O que falar dessa trama que já lhe prende e da atuação sensacional de Hugh Jackman nesta despedida? Já aviso aos navegantes que ele está incrível como o mutante novamente. O tempo passa e sua atuação só melhora.

O importante ao assistir esse filme – sem spoilers – é atenção aos detalhes, SIM! Eles fazem toda a diferença para entendimento do drama e de toda a ação! A despedida não poderia ser melhor, recheada de emoção e a atuação impressionante da pequena atriz Dafne Keen, que dá a vida a X-23, é um dos pontos altos do filme!

O final é emblemático e de deixar de boca aberta, mas vale muito a pena. É literalmente a chave de ouro para encerrar a interpretação de um personagem difícil e marcante como Wolverine, após 17 anos. O diretor, James Mangold, deixou claro em entrevista que gostaria de fazer este filme de um modo inesquecível e que tivesse sua marca – e em minha opinião ele realmente conseguiu, pois foi um dos melhores filmes que assisti até o momento, neste ano de 2017.

Uma informação útil a todos que irão assistir: neste filme, diferente dos demais, não há nenhuma cena pós crédito, o que deixa o final ainda mais surpreendente.

Se você já assistiu, me conta o que achou. Se não assistiu, corre que vale muito a pena!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *