‘Pasito a pasito, suave suavecito’

[Despacito – Luis Fonsi e Daddy Yankee, 2017]

Hit do verão 2017, Despacito é o single de Luis Fonsi, até então denominado um cantor romântico, com Daddy Yankee, aquele que você já conhece da música Gasolina, chiclete de 2004. Com toda a certeza você vai entoar ‘Des-pa-ci-to’ muitas vezes ao longo do ano, nas festas e principalmente nas aulas de zumba.

A parceria de sucesso é sensação do verão 2017.

Desde seu lançamento, em 12 de janeiro, o vídeo oficial já alcançou mais de 377 milhões de visualizações no Youtube. A canção também ficou no top 100 mundial do Spotify por semanas.

Luis Fonsi tem 38 anos, é porto-riquenho e até então não tinha lançado nada de muito sucesso no Brasil. Lá fora é conhecido como um cantor romântico e engatou alguns hits em novelas mexicanas, como Nada Es Para Siempre que fez parte da trilha de Rebelde. Entre suas canções mais ouvidas estão: Llueve por Dentro e Se Supone.

Daddy Yankee é conhecido como ícone do reggaeton e também é de Porto Rico. Já ganhou um Grammy Latino e está no mercado musical desde 1995. Seus principais sucessos além de Gasolina são: Rompe, Impacto e a mais recente Shaky Shaky, essa última com mais de 790 milhões de acessos. Já fez muitas parcerias, incluindo nomes de peso como Luny Tunes, Fergie e Cláudia Leite.

Dá o play e dança com a gente 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *