Boas vindas!

Hello pipôu!

Sou Mayara Barrocas, irmã da Amanda Barrocas – dona deste espaço – e eu estarei aqui periodicamente como aspirante a colunista nesta Estante linda cheia de amor para dar.

Sou Engenheira Ambiental e tenho pós-graduação em segurança do trabalho, adoro ler, cozinhar e sou fã do Senhor Abravanel. Sou cinéfila, mas não gosto de filmes de terror (haha).

Venho apresentar para vocês esta coluna linda “Biscoito ou Bolacha? ” E nela falaremos sobre diversas coisas legais, exotéricas, de meio ambiente, livros e até de segurança porque não né?

Mas acho que primeiramente vocês devem estar curiosos para saber o porquê de o nome desta coluna ser “Biscoito ou Bolacha? ” Então vamos matar esta curiosidade… vamos lá?

Eu sou nascida no interior de São Paulo, campineira para ser mais precisa, mas o meu amor mesmo é a cidade de Indaiatuba onde residia antigamente – há 3 anos, me vi em um mundo novo – TUDO mudou – e vim parar no Rio de Janeiro, precisamente na linda cidade de Pedro; Petrópolis; que é cativante (vamos ter oportunidade de falar só dela em um post). Portanto, vocês imaginam o choque cultural quando mudei? De porrrrta, porrrteira e sertanejo para a mudança de paxxtel, goxxto e funk? Foi difícil foi, mas foi sensacional esta mudança toda.

Com tudo isto, este novo mundo, novo estado e nova cidade se tornaram nova paixão e porque não agradar todo o público e inclusive a mim – que já me pego falando palavras daqui ao invés das gírias do interior – colocando no nome desta coluna o motivo de maior discórdia entre paulistas e cariocas. Portanto pergunto a você leitor: o que é certo: Biscoito ou Bolacha?

Espero que se divirtam por aqui tanto quanto eu me divertirei escrevendo!

Bom entretenimento e bem-vindos!

8 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *