Hello, It’s me

A vida é uma caixinha de surpresas, onde a cada fração de tempo podemos nos surpreender com coisas grandiosas. E o que é o tempo se não uma dessas maravilhas que nos faz repensar as coisas como se tudo tivesse um jeito de dar certo? Quase sempre a nossa resposta ao que ele nos questiona, aquele insight, vem do resultado de um bom livro, do impacto de um filme, de uma opinião, do nosso primeiro pensamento, de uma viagem bem aproveitada ou de uma longa caminhada.

Quando você sente a necessidade de compartilhar é preciso falar, certo? E para isso é imprescindível ter um lugar para encontrar tudo aquilo que gosta e que pode realmente expor da maneira que acreditamos. Uma das minhas frases preferidas do mundo cinematográfico é que ‘Às vezes, tudo o que precisamos é de apenas 20 segundos de coragem insana’ (Compramos um Zoológico, 2011). Então, eis que a coragem chegou, tudo foi planejado com muita dedicação e surgiu esse espacinho que tem muito à dizer, questionar e jogar ao vento. Vai ter opinião sobre a sétima arte sim, roteiro de viagens também, imersão no mundo literário com certeza, entrevistas com pessoas que você precisa conhecer e opinião sincera sobre os mais diferentes assuntos.

Você é o nosso convidado nessa jornada cultural e filosófica, que ainda está apenas começando mas que está aberta a comentários e cheia de reciprocidade. Seja bem vindo e fique à vontade!

“In omnia paratus”

7 Comments

  1. Ana Paula Lieb

    Você sempre surpreendendo, inovando, sendo criativa e dividindo com a gente sua sabedoria, curiosidade e descobertas. Trilhe sua jornada sempre com fé e coragem. Você vai longe mocinha linda.

    1. Amanda Barrocas

      Obrigada Aninha! Tenho certeza que esse começo é importante e espero que você volte mais vezes e deixe sua opinião sempre, em tudo o que gostar ou não!
      Gratidão pelo carinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *